Bom dia, eu sofro de muita dor de cabeça forte, me da até vômito e há algumas semanas que minha cabeça fica tipo queimando, alguém pode me falar do que se trata?

  • Olá. Causas de dores de cabeça são muito diversas, desde quadros mais simples, como uma cefaleia tensional, sem riscos à vida do indivíduo, a casos mais graves como dores decorrentes de doenças e lesões intracranianas. Seriam necessárias mais informações para dizer a causa das suas dores.
    Boa noite.

    Dr. Bruno Gleizer da Silva Rigon
    Neurologia
    Ji-Paraná / RO