Bom dia. Minha esposa já teve duas paralisias faciais, é hipertensa e está com o lado esquerdo um pouco duro. Preciso de médico 24 horas! Como agir?

  • Olá, acredito que neste momento ela já deve ter tido avaliação. Mas, nesses casos de urgência, sempre encaminhar a pessoa para o pronto atendimento mais próximo. Caso necessite, nossa clínica Espaço Valle e eu estamos à disposição para atendimento presenciais e em telemedicina.

     Eduardo Tadeu Murad de Oliveira
    Neurologia
    Curitiba / PR