Bom dia, tenho 58 anos e tenho momentos de esquecimento "contínuo". Ultimamente tenho sentido insegurança ao sair à rua sozinha, tontura, um sentimento de vazio na cabeça (inexplicável). É possível dizer algo sobre isso?

  • Olá . Um neurologista clínico precisa avaliar . Nem toda queixa de esquecimento está relacionada à demência .

    Drª. Raquel Mandelli Ferri
    Neurologia
    São Paulo / SP
  • São sintomas da doença de Alzheimer, porém para fechar o diagnóstico isso tem que ser recorrente, atrapalhar suas atividades de vida diárias.

    Dr. Fernando Vinícius Alves
    Neurologia
    Aracaju / SE