Comecei a ter meu lado das mãos trêmulas, até minhas letras saem tremidas. Será começo de Parkinson?

  • Olá.
    A Doença de Parkinson inclui, além do tremor (que pode mesmo não ocorrer), rigidez, lentificação do movimento e instabilidade postural com tendência a quedas. Mas, são muitas as causas de tremores. O diagnóstico correto requer exame físico e o profissional mais indicado para diagnóstico, investigação e tratamento de tremores é o neurologista.

    Dr. Fernando Topanotti Tarabay
    Neurologia
    Criciúma / SC