De algumas semanas pra cá tenho sentido dores e formigamento no braço direito. Essa dor começou na pá e foi se estendendo. Fui cortar os cabelos, quando apoiei a nuca, quase não aguentei de dor ao pressioná-la. É um evento para um neurologista?

  • Pode ser um evento relacionado ao comprometimento da coluna cervical, havendo necessidade de se fazer um exame neurológico para confirmar. Abc.

    Dr. Francileno Teixeira
    Neurologia
    Belém / PA