Estou com espasmos e fraqueza na perna direita, preciso de ir ao médico mas não sei qual é o especialista dessa área.

  • É o neurologista mesmo. Pode ser que você tenha alguma alteração na medula. Temos que fazer, no mínimo, uma ressonância da coluna para melhor investigar, isso após colher melhor a história clínica.

    Dr. Fernando Vinícius Alves
    Neurologia
    Aracaju / SE
  • Olá . Sua queixa pode estar relacionada à várias condições . Procure um neurologista clínico.

    Drª. Raquel Mandelli Ferri
    Neurologia