Estou hoje com muita dor de um lado só da cabeça, com dores fortes, o que pode ser?

  • Dores de cabeça são comuns na população em geral. Admite-se que mais de 90% das pessoas tem ou terão um episódio de dor de cabeça ao longo da vida, e a mais prevalente é a cefaleia do tipo tensional. Geralmente, dores de moderada a intensa, em um lado da cabeça, são causadas por enxaqueca (ou migrânea). Porém, muitos outros tipos de dores de cabeça, primárias ou secundárias (causadas por um transtorno que reconhecidamente causa dor de cabeça), podem manifestar como a dor que descreve. Para melhor caracterizar a sua dor de cabeça e assim poder escolher a melhor forma de tratamento, é importante uma avaliação neurológica.

    Atenciosamente;

    Dr. Filipe Miranda Milagres Araujo - Neurologista
    CRMMG 57153 / RQE 42850

    Dr. Filipe Milagres
    Neurologia
    Barbacena / MG