Faz um bom tempo que não consigo ficar acordado e ver um filme até o final à noite. Trabalho até às 7:30 e logo que sento no sofá não consigo mais ficar acordado. Vivo fechando os olhos. Minha mulher me chama de preguiçoso. O que eu posso fazer?

  • Será que o sono está sendo suficiente? De qualidade? Talvez você ronque ou tenha apneia do sono e, apesar de dormir, não tem um sono reparador. Fazer um exame de polissonografia e exames de sangue para excluir, anemia, doença renal, hipotireoidismo, seria interessante.

    Drª. Denise Leal
    Neurologia
    Florianópolis / SC