Fui diagnosticada com doença de Parkinson há 08 anos. Faço tratamento. Porém, cada dia, com mais tremor e não consigo andar fora de casa sozinha. Há uns 08 meses com insônia.

  • Olá . O tremor é um dos sintomas que menos respondem à reposição de dopamina ( remédios que vc provavelmte está usando ). A insônia tb pode fazer parte da patologia , assim como sonhos agitados e vívidos . Converse com seu neurologista para ver melhores estratégias !

    Drª. Raquel Mandelli Ferri
    Neurologia