Meu marido fez uma tomografia, constou um nódulo e possibilidade de astrocitoma. O que pode ser??

  • A tomografia de crânio precisar ser complementada por uma ressonância de crânio com gadolíneo e, conforme algumas sequências específicas, espectroscopia, difusão, de forma que as características desta lesão sejam bem definidas. Tomografia não é um bom exame neste caso! Faça com brevidade uma consulta com seu médico neurologista!

    Drª. Tassia Koltermann
    Neurologia
    Porto Alegre / RS