Minha cabeça dói muito, parece apertada na nuca e a pressão está normal. O que fazer?

  • Isso provavelmente deve ser algum tipo de enxaqueca ou cefaleia vascular. Menos provavelmente algum efeito colateral de sua Pressão Alta como um vasoespasmo cerebral. O ideal é procurar um consultório de Neurologia / Neurocirurgia para averiguar e fazer exames...

    Dr. Floriano Schwanz Filho
    Neurocirurgia
    Neurologia
    Linhares / ES
  • Procurar um neurologista. Faço atendimento telemedicina.

  • Olá, não é só pressão que causa dor de cabeça, aliás geralmente a pressão alta não causa nenhum sintoma. É necessária avaliação com neurologia. Caso necessite, nossa clínica Espaço Valle e eu estamos à disposição para atendimentos presenciais e em telemedicina.

     Eduardo Tadeu Murad de Oliveira
    Neurologia
    Curitiba / PR