Minha esposa teve covid recentemente, porém agora está com muita dor de cabeça e está falando umas coisas dispersas. O que eu faço?

  • Boa tarde, meu nome é Gustavo Kohl Greghi, neurologista.
    Tem sido comum dores de cabeça pós covid e até mesmo alterações cognitivas também após a patologia.
    No entanto, recomendo passar em consulta neurológica para excluir causas mais graves.

    Dr. Gustavo Kohl Greghi
    Neurologia
    Bauru / SP