Minha filha de 24 anos está tendo surtos de síndrome do pânico. Segundo a psicóloga que a atende, suspeita de TEA e que não foram identificados os sintomas na infância. Gostaria de uma orientação para um diagnóstico.

Sobre: Neurologia

Minha filha de 24 anos está tendo surtos de síndrome do pânico. Segundo a psicóloga que a atende, suspeita de TEA e que não foram identificados os sintomas na infância. Gostaria de uma orientação para um diagnóstico. - 03/02/2020

Os psicólogos são profissionais com uma sensibilidade aguçada na identificação de transtornos de desenvolvimento ou emocionais. Já o neurologista pode te ajudar com questões desde a vida neonatal de sua filha, entendendo a infância, adolescência, até chegar na vida adulta. Tentando identificar fatores que façam pensar neste diagnóstico ou hipóteses alternativas. Uma boa avaliação neuropsicológica com neuropsicólogo (formação específica) pode ajudar tb. Procure ajuda especializada.

- 03/02/2020
Obrigado
0
0 especialistas concordaram
Tassia Koltermann
Neurologia
3
0
1

Tem alguma dúvida sobre Neurologia?

Pergunte diretamente a um especialista

Ver mais perguntas
Atenção: as informações contidas nesta página não visam substituir as orientações do seu médico. Sua pergunta será encaminhada aos especialistas do catalogo.med.br, não sendo obrigatoriamente respondida pelos profissionais listados acima.
Login Centralx
Localização