Minha filha tem 16 anos, sofre com muita dor de cabeça, frequentemente. Levei há uns dias num neurologista, mas ele simplesmente só passou um antidepressivo e anti-inflamatório. Não comprei pq nem pediu exames. O que devo fazer?

Sobre: Neurologia

Minha filha tem 16 anos, sofre com muita dor de cabeça, frequentemente. Levei há uns dias num neurologista, mas ele simplesmente só passou um antidepressivo e anti-inflamatório. Não comprei pq nem pediu exames. O que devo fazer? - 25/06/2021

Seguir o que o Neurologista orientou. O Diagnóstico de Enxaqueca é clínico, não existe exame que faça diagnóstico de Enxaqueca e o tratamento profilático deve ser realizado com base em algumas classes de medicações comprovadamente eficazes, entre elas a classe de antidepressivos tricíclicos, tais como amitriptilina, nortriptilina. Os anti-inflamatórios são medicações que podem ser utilizadas como resgate, no início da crise.

- 28/06/2021
Obrigado
0
0 especialistas concordaram
Nadja Lissara Tiellet
Neurologia
Tratamento Da Dor
1
0
0

Tem alguma dúvida sobre Neurologia?

Pergunte diretamente a um especialista

Ver mais perguntas
Atenção: as informações contidas nesta página não visam substituir as orientações do seu médico. Sua pergunta será encaminhada aos especialistas do catalogo.med.br, não sendo obrigatoriamente respondida pelos profissionais listados acima.
Login Centralx