Minha filha tem 24 anos e desde bebê sente medo como, por exemplo, de ficar sozinha, viajar de ônibus, ir a festas com muitas pessoas e de ambiente fechado. Faz terapia há anos e fez tratamento com psiquiatra, sem resultado. Nos oriente, por favor.

  • O caso de sua filha nos parece ser psiquiátrico e não neurológico. Neste tipo de problema, é muito importante uma avaliação psicológica completa com exames de tipo projetivo como o Rorschach, por exemplo, que permitirão chegar a um diagnóstico e a partir daí indicar um tratamento mais preciso.

    Dr. Poti Chimetta Havrenne
    Neurologia
    Psiquiatria