Minha filha tem 4 anos e tem crise convulsiva. Ela deu com 19 dias de vida, depois deu mais 3 crises, a última foi com 40 dias de nascida. Ela tomou depakene, depois passou para imipramina, agora toma fenorbital, só que ela continua agitada e nervosa

  • Quais as características das crises? Os medicamentos foram trocados devido à persistência das mesmas? Não entendi o uso de imipramina. Fez algum exame complementar? A única certeza que tenho é que substituiria o fenobarbital por outro, devido aos efeitos colaterais para a idade, que seria definido com uma melhor caracterização do quadro.

    Dr. Adalberto Sidney Hajmasy Falsetti
    Medicina do Trabalho
    Neurologia
    Mogi Guaçu / SP