Minha mãe foi diagnosticada com tremor essencial pelo neurocirurgião, está fazendo uso de medicamentos como propranolol, mas não está melhorando. Passa o dia todo com tremor no maxilar inferior e cabeça, dificultando até a se alimentar.

  • Olá . Sugiro procurar um neurologista clínico para opinar sobre esse diagnóstico . Outra possibilidade é otimizar ou trocar medicação em uso !

    Drª. Raquel Mandelli Ferri
    Neurologia