Minha mãe tem uma doença que causa inflamação nos nervos e vai paralisando os membros superiores. Primeiro foi diagnosticada como Plexopatia, mas o tratamento não deu resultado, na verdade os médicos não descobrem qual a doença. O que pode ser?

  • Difícil responder sem poder examinar, ver os exames já realizados.

    Dr. Luiz Henrique de Freitas Paula
    Neurologia
    Barra do Garças / MT