Oi, Doutor, boa tarde. Estou com uma insônia terrível, está me matando pq tenho pressão alta, fico muito nervosa, estou tomando um monte de antidepressivo e estou pior. Colesterol alto, triglicérides alto, um neurologista seria importante? Obrigada.

  • Com toda certeza querida, é preciso uma boa consulta para te dar qualidade de vida!!!! Largar esses remédios.

    Dr. Ricardo Ferreira de Araújo
    Neurologia
    Porto Velho / RO