Olá, estou com incômodo na parte esquerda na nuca quase no topo da cabeça, fiz tomografia e não apareceu nenhuma alteração, porém o incômodo é frequente e não passa. Gostaria de alguma indicação, pois estou com esse incômodo há um mês.

  • Procure um neurologista clínico . Muitos quadros benignos não apresentam alteração em ressonância / tomografia . A maioria necessita de diagnóstico clínico !

    Drª. Raquel Mandelli Ferri
    Neurologia