Olá, estou há 5 dias nas 24 horas sem dormir, estou me sentindo muito mal. Tomo sertralina de manhã e à noite também e tomo remédio pra dormir (alprazolam). O que fazer?

  • Olá, sugiro seguir medidas de higiene do sono e agendar uma avaliação com psiquiatria. A alteração do sono pode ocorrer em várias doenças mentais/emocionais e até mesmo como efeito colateral de medicamentos.

     Eduardo Tadeu Murad de Oliveira
    Neurologia
    Curitiba / PR