Olá, há três meses estou com choques muito fortes na sola do pé. Já fui ao ortopedista e me passou anti-inflamatório, mas não adiantou. Tem sido muito difícil, é um choque que vem de repente e me assusta. Gostaria de uma opinião. Obrigada.

  • Provavelmente você está com alguma neuropatia periférica , porém as causas dessa patologia são diversas.
    Procure um neurologista clínico para investigação adequada.

    Drª. Raquel Mandelli Ferri
    Neurologia