Sinto muito formigamento e queimação nos pés e nas mãos, me consultei com uma reumatologista e fiz um monte de exames, porém não deu nada. Então, ela disse que o indicado seria procurar um neurologista, procede?

  • Olá . Sim, vc precisa de um neurologista clínico , talvez vc esteja com uma neuropatia periférica !

    Drª. Raquel Mandelli Ferri
    Neurologia