Tenho 43 anos, tenho tremor no corpo desde os 15, mas agora está piorando, principalmente do lado direito. Às vezes, não consigo nem colocar açúcar no café, até minha boca treme. Pode ser Mal de Parkinson?

  • Após tanto tempo do início dos sintomas, é muito improvável que vc tenha Parkinson e sim um tremor essencial ainda não tratado !
    Procure um neurologista clínico.

    Drª. Raquel Mandelli Ferri
    Neurologia