Tenho episódios muito fortes de enxaquecas, às vezes duram dias e tem ocorrência de vômitos, qnd não, fico tonta, já fui ao oftalmo saber se é problema de visão, comprei e uso óculos de grau de acordo com suas recomendações e não mudou, o q pode ser?

  • O tratamento da enxaqueca envolve, além do diagnóstico do tipo de dor de cabeça que o paciente tem, a orientação ao paciente do que fazer durante as crises e também o que deverá ser feito para evitar as crises, ou seja, a profilaxia da enxaqueca. Consulte seu médico para que seja adequadamente diagnosticado e tratado.

    Dr. Cezar Jones da Silva
    Neurologia
    Rio de Janeiro / RJ
  • Existem várias opções de tratamento para a enxaqueca. Este tratamento é individualizado, ou seja, cada pessoa é única e responde de forma diferente a um tratamento. Consulte um neurologista para escolher o tratamento mais adequado para você.

    Dr. Igor Silvestre Bruscky
    Neurologia
    Recife / PE