Tenho paralisia do sono constantemente e fico com medo de dormir. Minha primeira paralisia, eu tive com 11 anos, e tenho até hoje com 25. Também tive um episódio de sonambulismo quando criança, a ponto de sair de casa no meio da noite. O que fazer?

  • Olá, o sono é muito importante para a saúde de todo o corpo. Sugiro você seguir medidas de higiene do sono e agendar uma consulta com neurologista, pois é necessário entender todos os seus sintomas, fazer exames se forem necessários e orientar o melhor tratamento. Nossa clínica Espaço Valle e eu estamos à disposição para atendimentos presenciais e em telemedicina.

     Eduardo Tadeu Murad de Oliveira
    Neurologia
    Curitiba / PR