Tenho Parkinson há 5 anos, hoje estou com 56. Consigo pratica corrida 5km, 5 vezes/semana. Mas, de um tempo pra cá, quando está chegando a hora de tomar o prolopa bd100/25, minhas pernas travam. Depois que tomo o medicamento, em uns 30 minutos volta.

  • Se consultar com Neurologista para Avaliação do que está acontecendo.

    Dr. Ricardo Ferreira de Araújo
    Neurologia
    Porto Velho / RO