Tive AVC isquêmico e tb síndrome de Meniere. Afetou a área frontal do meu equilíbrio (exame spect cerebral), tomava o medicamento Exit que agora tá fora do mercado, não consigo adaptar com outro. Então, passo o dia todo com tonturas e desequilíbrio.

  • Olá. Consulte com Neurologista, preferencialmente, especialista em distúrbios do equilíbrio para melhor avaliação do seu quadro. Você tem 2 condições diferentes uma da outra, por isso avaliação mais aprofundada é fundamental.
    Boa sorte.

    Drª. Tania Martins do Carmo
    Neurologia
    Goiânia / GO
  • Olá, muito importante atentar para a reabilitação no seu caso, melhorar o que ficou de sequela. Sugiro que você faça uma avaliação com fonoaudiologia e neurologia. Caso necessite nossa clínica Espaço Valle e eu estamos à disposição para atendimentos presenciais e em telemedicina.

     Eduardo Tadeu Murad de Oliveira
    Neurologia
    Curitiba / PR