VENHO APRESENTANDO UNS TREMORES DE MMSS COM MAIS INCIDÊNCIA NO MSE JÁ FAZ UM BOM TEMPO. PROCUREI UMA MÉDICA AMIGA QUE TRABALHA COMIGO NO HOSPITAL E ELA ME DISSE QUE TRATAVA-SE DE TREMORES ESSENCIAIS. MAS, VENHO NOTANDO QUE TEM AUMENTADO.

  • O tremor essencial pode, de fato, piorar ao longo de tempo. Contudo, há outras condições que merecem ser investigadas. Marque uma consulta com um neurologista para tirar a dúvida.