Engordei nos últimos 4 anos, mas por conta própria fiz reeducação alimentar e caminhadas todos os dias com sol, chuva ou frio, porém torci o pé e temi voltar a engordar tudo de novo, mas consegui manter o peso. Como faço para saber como emagrecer mais?

  • Você deve fazer uma consulta presencial com um médico nutrólogo ou endocrinologista, o qual vai avaliar seu caso especificamente (através de sua história, exame físico, exames laboratoriais e até exames de imagem) e vai lhe apresentar a melhor terapia a ser seguida para que continue a perder peso.

    Dr. Leônidas Tavares Silveira
    Nutrologia
    Endocrinologia e Metabologia
    Bom Jesus do Itabapoana / RJ