Estou com um resultado de triglicerídeos de 759 mg/dl, sei que um resultado normal e de até 150 mg/dl, qual o melhor especialista? Um endocrinologista, um nutrólogo? Um psicólogo? Uma vez que não sou gorda, faço exercícios e dietas.

  • Tando o médico nutrólogo como o médico endocrinologista tratam de dislipidemias, ou seja, estará fazendo o correto procurando uma das duas especialidades.

    Dr. Leônidas Tavares Silveira
    Nutrologia
    Endocrinologia e Metabologia
    Bom Jesus do Itabapoana / RJ