FAÇO REEDUCAÇÃO ALIMENTAR HÁ 6 MESES, EXERCÍCIO FÍSICO TODOS OS DIAS. JÁ FIZ TODOS OS EXAMES, NÃO TENHO PROBLEMA DE SAÚDE E SÓ CONSEGUI EMAGRECER 4 KG. GOSTARIA QUE FOSSE MAIS RÁPIDO.

  • O ideal é você fazer um exame de bioimpedância para ver como está a composição corporal (massa magra, massa gorda, água) e se você tem baixo gasto energético.

    Drª. Marcia Souza Carvalho
    Nutrologia
    Santos / SP