Minha filha tem 12 anos, nasceu com hipotireoidismo congênito. Graças a Deus foi diagnosticada a tempo, é uma criança normal e saudável. Ultimamente tem tido dificuldades na escola, apesar de seus exames estarem normais. É devido ao hipotireoidismo?

  • Se o hipotireoidismo sempre foi devidamente tratado por um médico endocrinologista e sempre esteve controlado, será pouco provável que sua dificuldade escolar esteja associada ao hipotireoidismo.

    Converse abertamente com seu médico endocrinologista que ele poderá lhe dar melhor esclarecimento.

    Dr. Leônidas Tavares Silveira
    Nutrologia
    Endocrinologia e Metabologia
    Bom Jesus do Itabapoana / RJ