MINHA MÃE ANDA ESGOTADA E MUITO CANSADA. JÁ LEVEI EM VÁRIOS MÉDICOS, MAS NÃO RESOLVE. DEVIDO À ASMA, ELA TOMA MUITO CORTICOIDE. FIZ UM EXAME DE CORTISONA E O RESULTADO DEU 3.9 EM JEJUM. SERÁ QUE ISSO INFLUENCIA?

  • Sim, provavelmente trata-se de quadro de Fadiga Eixo Hipófise Adrenal, por sobrecarga de Corticoide. Quadro relativamente comum no paciente asmático, sem tratamento completo, a fim de evitar o corticoide em demasia.
    Ela pode resolver completamente o quadro com abordagem reparadora pela terapia Ortomolecular, que visa restabelecer o funcionamento normal deste eixo.

    Dr. Andre Ferreira Xavier
    Cardiologia
    Nutrologia