Olá, boa tarde. Tenho 24 anos, 62 quilos e já tive problemas com cálculo renal, também já tive gastrite... Minha duvida é se eu posso tomar um suplemento chamado Syntha 6, sem prejudicar minha saúde???

  • Suplementos proteicos em geral não pioram o seu caso. A pergunta seria: o que causou o cálculo renal? Mais de 90% dos casos se devem à pouca ingestão de líquidos e alimentação irregular. Espero ter ajudado! E sucesso na atividade física!

    Dr. Marco Bianco
    Dermatologia
    Nutrologia