Olá. Estou grávida de gêmeos e vejo muitas palestras a respeito do uso do Lugol. Seria um nutrólogo a melhor especialidade para realizar uma avaliação? Exames e a suplementação se for o caso? Obrigada!

  • A nutrologia pode ser o caminho não somente para reposição correta deste mineral especifico ( Iodo ), como também para outros tão importantes como ele. Jamais reponha estes minerais sem a prévia investigação. Em nossos consultórios, temos os meios específicos para determinar essas carências.

    Dr. Andre Ferreira Xavier
    Cardiologia
    Nutrologia