Olá, eu tenho 34 anos, um filho de 12 anos e há 2 anos tento engravidar e nada. Já fiz tratamento com clomide e ultragestan e nada, gostaria de fazer tratamento com progesterona natural bioidêntica, como faço?

  • Olá, você deve passar por uma investigação bem criteriosa com o médico e não aconselho usar este produto sem saber a causa de não engravidar, pois eles podem piorar ou gerar problemas de saúde!

    Dr. Marco Bianco
    Dermatologia
    Nutrologia