Olá, fiz bariátrica. Passar em um nutrólogo pode me ajudar em vitaminas e probióticos?

  • Olá, sim um nutrólogo pode lhe ajudar muito. As cirurgias bariátricas normalmente cursam com graus de desabsorção intestinal de macro e micronutrientes em diferentes proporções dependendo da técnica cirúrgica. Então, a monitorização de vitaminas / minerais/ oligoelementos é fundamental no pós-operatório.

    Dr. Irineu Zanellato
    Nutrologia
    Ponta Grossa / PR