Sinto inchaço, cansaço, fadiga, muito sono, barriga estufada? O que fazer? Fui a um endócrino e me passou exames e um remédio para depressão.

  • Sim, o ideal seria uma avaliação médica para ver composição corporal, ou seja, quanto de seu peso é gordura, músculo, osso e líquidos. Fazer exame clínico, ver exames de laboratório para avaliar hormônio e metabolismo, programar plano com nutrição, exercícios e suplementos, fitoterápicos ou medicamentos dependendo dessa avaliação médica.

    Dr. Reginaldo Jose Mateus Rena
    Nutrologia
    Barueri / SP