Tenho 44 anos, um ano atrás conseguia malhar, manter meu peso, mas depois disso não pude malhar mais por causa do meu nervo ciático. Agora engordei muito, hoje estou com 77 kg tenho 1,59m de altura. O que fazer?

  • Olá. Podemos avaliar alguma atividade que você consiga fazer sem prejudicar o ciático (como o pilates, por exemplo). Faremos correção na dieta, avaliamos deficiências nutricionais e complicações da obesidade (como colesterol ou glicose alta) e podemos escolher uma medicação para potencializar o tratamento.

    Drª. Brenda de Carvalho Bráz
    Clínica Médica
    Nutrologia
    Belo Horizonte / MG