Tenho 50 anos e tenho vontade de fazer uma consulta com um nutrólogo para verificar as minhas taxas hormonais. Faço atividades físicas e procuro sempre me alimentar corretamente, mas não tenho ganho de massa magra.

  • Taxa hormonal é com endocrinologista. Dificuldade para ganho de massa magra é com Nutrólogo. Se quer ser bem assistido, procure os 2 profissionais, eles se complementam. Mas, o profissional mais habilitado para montar a dieta é o nutricionista.

    Dr. Frederico Lobo
    Nutrologia
    Goiânia / GO