Tenho dificuldades em emagrecer, faço dietas e academia e não perco nenhuma grama, preciso de ajuda.

  • Claro que precisa. A Obesidade-Sobrepeso é uma alteração complexa e com múltiplos fatores causais. Sendo assim, a forma definitiva e mais efetiva de tratamento abrange simultaneamente: Apoio ao emocional, Alimentação balanceada, Atividade Física e Reequilíbrio Metabólico.
    Na verdade, em primeiro lugar, você precisa saber como está seu "Momento Metabólico", para só então aplicar uma estratégia de tratamento. Esse é um tratamento que não tem regra fixa: Seu médico tem que ajustar vários parâmetros todo mês. Procure um Nutrólogo que terá mais detalhes.

    Dr. Andre Ferreira Xavier
    Cardiologia
    Nutrologia