Tenho tinitus. Sinto que a alimentação tem a ver com esse barulho, que me irrita e tira minha qualidade de vida.

  • Tem que estudar deficiência de zinco, uma causa reversível de tinitus, porém não a única.

    Se tiver que fazer reposição desse mineral, tem que avaliar a sua interação com outros minerais, principalmente o cobre. Te sugiro fortemente uma consulta com um nutrólogo.

    Sucesso!

    Dra. Analía

    Drª. Analía Arguello
    Nutrologia
    Novo Hamburgo / RS