Vocês já ouviram falar sobre Teste de Intolerância Alimentar IgG? Vocês recomendam fazer este teste?

  • Sim, é um exame indicado para determinar quais e em que graus tens de intolerância aos principais alimentos.
    Deve ser solicitado após um interrogatório minucioso, além de exames bioquímicos preliminares, que podem indicar indiretamente tais intolerâncias.

    Dr. Andre Ferreira Xavier
    Cardiologia
    Nutrologia
    São Paulo / SP
    Marcar consulta
  • Ele isolado: Não! Seria igual você fazer a revisão do carro e só trocar o óleo. Não vai resolver seu problema! Abs.

    Dr. Marco Bianco
    Dermatologia
    Nutrologia