Apareceu uns carocinhos transparentes pequenos perto dos cílios, o que pode ser?

  • Pode ser inflamação de umas glândulas, chamadas de Meibômio, presentes nessa região. Consulte um oftalmologista para melhor diagnóstico e tratamento.

    Drª. Ana Luisa de Oliveira Infante Vieira
    Oftalmologia
    Belo Horizonte / MG
  • Pode ser entupimento de glândulas sudoríparas. Procure um oftalmologista.

    Dr. Ricardo Castanheira de Carvalho
    Oftalmologia
    Brasília / DF