Ardência nos olhos com dificuldade na luz forte, o que pode ser?

  • Olhos claros podem ser mais sensíveis à luz, sem outras doenças associadas. Entretanto necessidade de óculos, olhos secos e algumas doenças dos olhos podem levar a esse mesmo sintoma. Sugiro uma consulta completa com seu oftalmologista para um diagnóstico correto.

    Drª. Karina Ariane Gaio
    Oftalmologia
    Florianópolis / SC