Boa noite! Ganhei nenê há pouco mais de um mês e desde então estou com meu olho muito seco e com sensação de areia e visão embaçada, preciso de alguma dica.

  • Urgente!

    Procure um bom oftalmologista na região e garanta um tratamento efetivo e seguro.

    Dr. Carlos Cesar Silva Manciola
    Oftalmologia
    Salvador / BA
  • Pode ser alteração hormonal, para melhor esclarecimento fazer uma consulta oftalmológica.

    Dr. Marcelo Elias Micheletti
    Oftalmologia
    Cubatão / SP