Boa noite. Eu fui ao oftalmologista já está com 1 mês e ele disse que eu estava com blefarite e olho seco. Passou o remédio e nada. A sensação é de que tem algo, pois fica furando e é na região da pálpebra, na parte de dentro. E é nos dois olhos.

  • Bom dia. Procure um atendimento oftalmológico de urgência, para investigar presença de corpo estranho ou processo inflamatório palpebral.