Boa tarde, meu filho tem 5 anos de idade e fica piscando o olhinho o tempo todo, só q ele já fez o teste de olhinho e não deu nada. O que pode ser?

  • Olho seco ou mais provavelmente alergia. Consulte um oftalmo de sua confiança, o quanto antes.

    Dr. Ricardo Castanheira de Carvalho
    Oftalmologia
    Brasília / DF
  • Seu filho precisa de uma consulta completa com um oftalmologista, o mais breve possível. Uma história detalhada do problema e um exame apurado poderão detectar a causa, se inflamatória, alérgica, corpo estranho ou alteração refrativa (que implique em necessidade de óculos). O tratamento, claro, dependerá da causa.