Boa tarde. Minha bebê nasceu com o olho esquerdo com algum problema (fica escorrendo água o tempo todo e remelando). Fez o teste do olhinho dizendo ele que era normal. Só limpo com soro todos os dias, mas já se passaram 4 meses e não melhorou.

  • Leve-a a um oftalmologista o quanto antes. Tavez esteja com obstrução do canal lacrimal no OE, o que faz com que tenha uma conjuntivite crônica.